segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Massagem Modeladora



Acredite: o vilão daquele acúmulo de gordura no abdômen pode ser o stress provocado por uma rotina maluca – acúmulo de tarefas (na faculdade, no trabalho), Sob tensão, o corpo tende a estocar gordura.Isso, inclusive, foi comprovado pela ciência. Estudo feito na Universidade de Göteborg, na Suécia, mostrou que o organismo reage ao stress hiperestimulando as glândulas supra-renais.Localizadas acima dos rins, elas são encarregadas de fabricar adrenalina e cortisol hormônios que preparam o corpo para se defender em situações de perigo. O bombardeio de cortisol e adrenalina também é capaz de destruir substâncias que participam da síntese de melatonina e serotonina, neurotransmissores responsáveis pelo bemestar. Resultado: você compensa a falta dessas substâncias atacando doces e massas.

A massagem modeladora, que funciona como uma minilipo manual, pode ser feita em casa e a curto prazo, quando aliada à uma vida saudável e não-sedentária, consegue detonar aquelas gordurinhas insistentes que se acumulam na barriga e nos quadris. Dependendo da região a ser trabalhada, é possível reduzir de 5 a 10 centímetros das medidas

Como funciona?
'O objetivo da massagem redutora modeladora é 'esvaziar' as células adiposas', 'Os movimentos da massagem amolecem a gordura que está dentro das células, fazendo com que ela seja eliminada pela urina e suor'.
Indicada 2 vezes por semana

2 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Terapeuta Corporal e Maquiadora